Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EDILSON DA COSTA DESABAFA PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE PENTECOSTE


EDILSON DA COSTA DESABAFA PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE PENTECOSTE


Pessoal, nós precisamos criar e apresentar uma alternativa para as eleições de Pentecoste em 2012. Precisamos mudar essa política ridícula, miserável e desqualificada que existe em nosso município.   
Eu não sei se todos quando chegam em casa aos finais de semana procuram saber o que vem acontecendo em nosso município, porém uma coisa eu posso afirmar: a situação de Pentecoste é séria e bastante crítica.  Só para ter uma idéia dessa situação, os nossos servidores públicos estão com cinco anos que não recebem reajuste salarial. Isso é justo?
Outra situação que estamos vivenciando, é que nós estudantes universitários de Pentecoste, estamos sendo desrespeitados com transporte que a prefeitura disponibiliza aos finais de semana. Além do atraso, ignorância do motorista, alta velocidade, ainda ocorre ultrapassagens perigosíssimas. Será que nós merecemos isso como tratamento por parte da administração municipal?

Pergunto: será que não vamos intervir no processo eleitoral de 2012? Será que vamos deixar que os mesmos candidatos apareçam como a “única mudança” para o nosso município?  

Edilson da Costa é formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, cursa Especialização em Gestão Pública Municipal na Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário