Cansei de ficar ouvindo pobre fazendo comentários pela internet. O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...
Cansei de ir ao Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite.
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com esse povinho que só quer saber de ter mais terra, mais terra.
Cansei de ver a polícia federal ficar dando sacolejo e verificando sigilos bancários de políticos homens de bem como Paulo Maluf e Aécio Neves.
Cansei de tentar estacionar meu carro pelas ruas e não ter mais lugar porque os pobres conseguiram comprar carros populares e ficam desfilando pelas ruas...
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, Folha SP, Estadão, Veja etc.).
Cansei do pobre começar a se orgulhar deste país corrupto, cheio de mensaleiros, querendo sediar copa do mundo e olimpíadas.
Cansei dessa politicagem que privilegia o Nordeste, o Norte e o Centro-Oeste do país, diminuindo impostos e contrapartidas de Convênios para essa regiões que sempre o SUDESTE carregou nas costas.
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?
Cansei do negro e do índio começar a fazer faculdade, a achar que pode ser igual aos brancos, a aparecer em propagandas, a ter empregos dignos, cansei de tudo isso, sinceramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário