Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eleições 2012 em Pentecoste!

Nos bastidores, há uma expectativa da participação de diversos novatos na eleição de 2012, principalmente como candidatos a vereador.

Dos nomes cogitados para prefeito aparecem os seguintes nomes: Paulo Carneiro que pode ser o candidato do prefeito ou Manuel Neto ex. Secretário de Finanças, Dra. Valéria atual vereadora, professor Manoel Andrade líder do movimento município que queremos, Vice-prefeita Dra. Ivoneide, Luiza Perdigão irmã do ex. prefeito João Paraíba,além de outros nomes já conhecidos da política pentecostense.

Dentro do grupo do prefeito atual ainda pode ser citado os nome do presidente da câmara Chico Miguel e do empresário Cezar Cacau, que tem interesse em disputar a eleição na condição de candidato do prefeito.

Entre outras pessoas interessadas em disputar a eleição para a Câmara Municipal, aparecem: Jameson Igor, presidente do grêmio da escola Tabelião, Delano filho do ex.vereador Erivelton,Claudia Melo do SIND-SEP,Valdemir Marques do STTR,Junior do bar e um representante do movimento município que queremos entres outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário