Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DENGUE MATA PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO EM PENTECOSTE

Morre a segunda vítima de dengue hemorrágica em Pentecoste. Desta vez foi uma jovem senhora de 24 anos que morreu na tarde de ontem 24, com suspeita de dengue. Esta foi a segunda vítima fatal somente neste ano, sendo que a primeira foi uma criança de seis anos que residia no distrito de Serrota, caso que foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado.

Com mais esse fato lamentável acontecido na sedo do nosso município aumenta a preocupação da população em relação a proliferação do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue que não faz distinção de cor, raça e condição social.

Todos sabem que em um momento como esse é preciso dar as mãos e juntos combater essa praga que tantas dores e sofrimento já causaram em nossas famílias e que ainda pode causar muito mais. Está mais do que na hora da população de Pentecoste partir para o ataque a esse mosquito acreditando que é uma questão de vida ou morte e que a ameaça já está batendo em nossa porta.

Que as nossas autoridades saiam desse marasmo e use de todas as armas existentes no aparato administrativo para combater a dengue e salvar a vida de tantos homens, mulheres, crianças e idosos de nosso município.

Está mais do que na hora do Senhor secretário de saúde, o professor e médico veterinário Manoel Lopes Martins mostrar a que veio, saindo da teoria e partindo para a prática, fazendo jus ao premio de um dos melhores secretários de saúde do Brasil (imagine os piores) e mostrar ao povo de Pentecoste que está capacitado para um cargo tão importante.

Está mais do que na hora do Senhor Prefeito deixar de agredir as pessoas no meio da rua e sentar na cadeira da prefeitura para verdadeiramente governar esse município, fazendo concurso público para os agentes e endemias e colocando pessoas verdadeiramente qualificadas para o trabalho e não ficar usando estes cargos como cabide de emprego em períodos eleitorais.


Então para combater a dengue é preciso nos unir, pois ou vencemos o mosquito ou o mosquito vence a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário